domingo, 20 de maio de 2012

Rapidinhas do Vector: Dinheiro

Espio: Vector, porque você é tão apegado ao dinheiro. Ele é apenas a raiz de todos os males... Um flagelo para a mente e para alma, uma pertubação para o equilíbrio mental e físico, algo que--

Vector: Tá, já entendi! Não precisa dar explicações ninjas. Bem, você sabe que eu adoro música.

Espio: Sim isso não é segredo, você sempre está com esses fones de ouvido.

Vector: Então, antigamente, quando o negócio de detetives estava funcionando bem, além de fones de ouvido eu também tinha um toca fita. Um aparelho ultrapassado hoje em dia, mas era aquilo que permitia minha alma sair dessas escamas verdes e ásperas e vagar rumo ao céu sonoro das música, me dando uma sensação de--

Espio: Não precisa  dar explicações, nostálgicas e melosas. Mas o que isso tem a ver com sua paixão por dinheiro.

Vector: Bem, antes eu tinha até um walkman portátil... Mas hoje, de tão feia que ficou a situação, nem isso eu tenho  mais... Só me restou os fones... Buaaaaaaaaaaa

Cobrador: Senhor Vector, o aluguel a agência está atrasado. Precisarei levar alguma coisa para saldar a divida.

Vector: Serve este colar de ouro.

Cobrador: Um... Prefiro esses seus fones de ouvido. São estilosos, passar bem.

Vector: Espere---

{Cobrador vai embora}

Vector: Nossa, agora nem eles eu tenho mais.... Nãaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao!

Espio: Entendi, então você acha que tendo grana poderá resolver seus problemas com a música. Mas e os outros problemas? Dinheiro só é bom se você ganha ele honestamente e trabalhando. E se você aplica-lo corretamente...

Vector: Tá brincando? Dinheiro resolve tudo! Te deixa mais forte, mais veloz, te traz um carro bacana, uma casa, uma agência de detetives famosa e ainda te faz arranjar uma namorada.

Espio: O que dinheiro tem a ver com assuntos amorosos?

Charmy: Hey pessoal, achei dez centavos na praça e arrumei uma nova namorada, demais né.

[charmy passa todo feliz com sua nova namorada]

Vector: Viu? E eu sem meus fones de ouvido... buaaaaaaaaaaaaaa

Fim

Nenhum comentário: