quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Rapidinhas do Sonic: Colors, Sonic Colors

Sonic: Hey Tails, o que você achou daquela aventura que tivemos no parque temático gigante do Eggman?

Tails: Foi nada de mais, plano maligno do Eggman, invenção que eu fiz , dia foi salvo... nada de mais.

Sonic: Sua invenção salvou o dia? Aquele tradutor que só funcionou no ultimo segundo?

Tails: Como eu lhe disse antes ele nos deu informações para sabermos o que fazer e quando fazer... ao invés de ficarmos correndo por ai feito idiotas.

Sonic: Verdade... Mesmo assim, foi uma aventura maneira. Precisamos dar nomes á elas, assim podemos sempre fazer uma lista de todas as vezes que estragamos os planos do Eggman. Eu queria ver a cara do senhor Cabelo de Nariz ao termos uma lista exata de todas as vezes que estragamos seus planos.

Tails: É uma ideia interessante, assim posso catalogar com exatidão onde e quando minhas invenções foram feitas e em que aventura elas foram úteis... É uma boa ideia.

Sonic: Tá decidido, que tal... O Parque Temático Fracassado do Dr. McCabelo de Nariz!

Tails: Muito grande, tente algo pequeno como... Wisps Adventure... Ou Colors, por causa do poder das cores...

Sonic: Já Sei, que tal Colors, Sonic Colors!

Tails: Boa, mas por que tem que ter o seu nome?

Sonic: Por que você sempre foi da mesma cor, durante toda a aventura e eu não.

Tails: he, boa...

2 comentários:

Anônimo disse...

hehehe Sonic é um safadhénho sempre roubando o nome dos jogos!Ah propósito eu estou criando uma história parecida com a do Sonic, talvez eu até consiga fazer um jogo com ela.Infelizmente ainda nem tenho nome para lhe contar º3º

E continuem com as Rapidinhas do Sonic, elas são muito engraçadas!

Helder disse...

Valeu cara.