terça-feira, 4 de setembro de 2012

Rapidinhas do Knuckles: Brasil

Knuckles: Oh não, acabou as uvas... Bem hora de buscar o estoque reserva e aproveitar para comprar um livro.

Knuckles pensando e convenientemente explicando a história para ele mesmo: Eu adoro uvas. Adoro mesmo. E quando acaba as uvas daqui da Ilha dos Anjos, eu vou buscar novas sementes para plantar aqui e esperar para próxima colheita. E ah, as vezes quando não tem nada para fazer além do meu trabalho de proteger a Esmeralda Mestre, como ajudar o Sonic em alguma aventura, participar de jogos e competições olímpicas, caçar tesouros com o meu chapéu maneiro do Sonic OVA, e ficar cavando por aí ; eu gosto de ler um livro. Afinal, ficar olhando para a Esmeralda Mestre o dia inteiro não é nada divertido.

Knuckles: Brasil, aí vou eu!

Knukcles pensando de novo e explicando o resto da história: É por isso que eu vou pra o Brasil, comprar umas das melhores uvas! E aproveitar a feira do livro deles.

Narrador: Horas depois.

Knukcles: Cheguei. Que lugar agradável. Onde será que fica o vinhedo mais próximo?

[bola de futebol rolando perto do Knuckles]

Moleque de Rua: Tio, chuta a bola aí!

Knuckles: OK, aí vai!

[Knukcles se esquece que tem super força e manda a bola longe]

Knuckles: Ops... foi mal.

[Moleque de Ruas e Outros Figurante ficam tristes]

Knuckles: Nossa, o que foi que eu fiz... Já sei, ei pessoal esperem aqui.

Narrador: Momentos depois

Knuckles: Veja, aqui está uma bola novinha em folha!

Molecada: Valeu tio! Você é fera!

Knuckles: Não á para tanto...

Narrador: E Knuckles aproveita que está no Brasil, para conhecer mais a comida (sem ser as uvas) , jogar mais futebol com a molecada (dessa vez colocando pouca força),  dançar um samba de janeiro, caçar algum tesouro junto com as equidnas brasileiras....

Knuckles: Nossa, eu me diverti tanto. O Brasil realmente é um lugar muito bom para se ter aventuras. Mas, eu me pergunto como está a Esmeralda Mestre lá na Ilha dos Anjos.

Narrador: Enquanto isso, na Ilha dos Anjos.

Rouge: Aproveitando que aquele equidna fedorento não está aqui, eu vou roubar essa belezinha.

[Rouge se aproxima da Esmeralda Mestre]

[um objeto brilhante se aproxima do Céu]

Rouge: Você é minha...

[objeto cai na cabeça da Rouge e ela desmaia]

[momentos depois o objeto revela-se ser... A bola de futebol que o Knuckles chutou lá do Brasil!!!]

Narrador: Moral da história: Nunca tente roubar Esmeraldas Mestres de guardiões que estão no Brasil.



Nenhum comentário: