quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Rapidinhas do Silver: Brasil

Silver: Tenho que viajar para o passado para avisar o Sonic sobre os perigos de se aventurar em países da América do Sul Hill, sem pagar impostos.

Silver: CONTROLE DO CAOS!

[silver se teletransporta através do tempo]

Silver: Bem, eu acho que cheguei ao passado... Vamos ver...

[pessoas reunidas para um discurso]

Presidente: Não podemos mais depender dos efeitos colaterais da crise financeira dos anéis. Temos que ser um país forte e independente e produzir nossas próprias placas de fim de ato! O Brasil é o país do futuro! E o futuro é agora!

Silver: Eu ainda estou no futuro, mesmo tendo viajado de volta ao passado?! Eu devo estar preso em um paradoxo politico temporal! NÃAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAO!

Narrador: Moral da história. Nunca viagem no tempo para países da America do Sul que não sabem se o futuro é agora ou é no futuro mesmo.

Nenhum comentário: