terça-feira, 4 de setembro de 2012

Rapidinhas do Tails: Brasil

Tails pensando: Preciso estudar os efeitos das Esmeraldas do Caos nos Sete
Anéis Mundias. Esses anéis só existem no mundo dos livros de história, como os contos das Mil e Uma Noites , Rei Artur e outros... Ultimamente eu não pude achar nenhum livro em que eu pudesse acessar seu mundo de história e assim sendo, não consegui nenhum anel para estudar. Só sei da existência pelos relatos do Sonic.... Bem, em breve haverá uma feira mundial de livros situada no Brasil, e com este aparelho que inventei para localizar livros que contenham os Anéis Mundiais, tenho uma boa chance de encontrar o tipo de livro que eu preciso. Isso é, se nenhuma Raposa Fêmea brasileira me distrair... Essas brasileiras....

[Tails se aproxima com o Tornado do Brasil]

[Tails Pousa o tornado e vai rumo a feira mundial de livros]

Tails: Nossa, quanta gente aqui... Não sabia que os brasileiros gostavam tanto de ler livros.

[Tails destraído esbarra em alguém]

Tails: Oh, me desculpe eu--

???: Ah, senão bastasse tudo ainda tem abestados que não olham por onde anda.

Tails: Desculpe eu--

???: Droga, que paisinho chato hein... Calor insuportável, comida ruim e essas barangas por toda parte.. Que horror!

Tails: Puxa e-- Hey, o que você tem contra esse país afinal? O calor tudo bem, a comida nem é tão ruim assim mas as gatinhas da área são as mais bonitas do mundo! E olha que eu já voei por váras zonas e atos.

???: Ah, como você pode gostar dessas barangas tão feias, mas tão feias que até o Dark Gaia é mais bonito.

Tails: Afinal, quem é você, para ofender tanto assim as mulheres brasileiras?

???: Eu sou Mario, o Veado. E estou aqui para comprar livros de beleza e glamour. O que essas "raposetes"  da região não tem.

Tails nervoso : Ah é!! Pois fique sabendo que as raposas fêmeas do Brasil são tão gatas, mais tão gatas que quando elas usam as esmeraldas do caos, elas se transformas em gatas literalmente e não em na forma super!

Mario o Veado: Ah é? Pois as Ouriças e Raposas brasileiras são tão feias que fazem o Omochao dizer coisas úteis!

Tails: As ouriças eu não sei, mas as raposas brasileiras são tão bonitas, mas tão bonitas que fazem as Esmeraldas do Caos virarem Rubis do Caos  de  inveja!

Mario o Veado: Ah é ? As raposas brasileiras são tão secundárias, mas tão secundárias que fazem o Big parecer um personagem principal.

Tails: O Big é?

[Tails fica mais nervoso]

Tails: Ah é, as raposas brasileiras são tão chamosas que me fazem esquecer da Cosmo , peronagem de uma série alternativa, da qual me apaixonei profundamente (coisa inédita entre machos da série do Sonic).

Mario o Veado: Quer saber? Não entendi nada o que você disse, vou embora.

Tails: Mas que cara estranho. Com certeza não é brasieiro... Eu não venho muito aqui com frequencia, sem ser para alguma pesquisa cientifica ou comprar peças para minhas maquinas. Mas o clima daqui as vezes é agradável, a música é animadora, as pessoas são amigáveis, sempre tem uma boa festa.... E eles ainda vendem bonecos de pelúcia de mim com antenas vermelhas na cabeça. E...

[ raposa fêmea passa pelo Tails e dá um tchauzinho]

Tails: As mulheres...

Narador: Tails encontra o livro que procura. O livro se chama "Zona do Super Pica-Pau". Com ele, Tails retira os 7 Aneis do Mundiais. E o que aconteceu com a pesquisa do é histórias para outra rapidinha.
Mas... o que será que aconteceu com Mario, o Veado?

[Muitas raposas fêmeas bonitas passando em um desfile]

Mario o Veado: Garotas brasileiras em um desfile de sete de setembro? NÃAAAAAAAAAAAAAAO!

[Mario explode e sai decolando de novo]

Fim.




Nenhum comentário: