sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Ranking do dia 08/02/2013 Desafio da Criatividade

Nome do Desafio
Data
Resposta
Vencedor
Desafio da Criatividade
08/02/13 (Sexta-Feira!!!)

 Sonic,um ouriço descolado...AGORA DE TERNO!
Desafio da Criatividade
08/02/13 (Sexta-Feira!!!)

Its we.... Sonic and Mario!
William Cerqueira

Desafio da Criatividade
08/02/13 (Sexta-Feira!!!)

 essas porradas desse cara vao ser compartilhadas
Desafio da Criatividade
08/02/13 (Sexta-Feira!!!)

Fire in the hat
Desafio da Criatividade
08/02/13 (Sexta-Feira!!!)

Mer$%%a a Akatsuki tá trás de mim(poucos vão entender essa)
Desafio da Criatividade
08/02/13 (Sexta-Feira!!!)

Eu vou, vou, planar junto com Knuckles eu vou, pararatimbum, pararatimbum, eu vou eu vou
Desafio da Criatividade
08/02/13 (Sexta-Feira!!!)

tails hackeando o sistema com suas poderosas caudas
Desafio da Criatividade
08/02/13 (Sexta-Feira!!!)

Ola gente! Use mão para movimentar o Mouse,Clique no espaço abaixo Para DIGITAR,Omochao vai repitir!,Ola gente! Use mão para movimentar o Mouse,Clique no espaço abaixo Para DIGITAR
Desafio da Criatividade
08/02/13 (Sexta-Feira!!!)

 Sonic pokemons, prontos para um novo mundo( ou não)
Desafio da Criatividade
08/02/13 (Sexta-Feira!!!)

 ''Eggman explorer só serve para baixar o TailsFox'' XD
Desafio da Criatividade
08/02/13 (Sexta-Feira!!!)

"Com esse navegador vou continuar também sem morrer Sonic!"
Desafio da Criatividade
08/02/13 (Sexta-Feira!!!)

 essa imagem esta minuscula
Desafio da Criatividade
08/02/13 (Sexta-Feira!!!)

que que ha coelhinha ?



Desafio da Criatividade
08/02/13 (Sexta-Feira!!!)

Após uma longa ressaca na saga Sonic, o tão amado Mighty The Armadillo volta em Sonic Riders com uma belíssima artwork!
Desafio da Criatividade
08/02/13 (Sexta-Feira!!!)

Madeiraaaaaa!
Desafio da Criatividade
08/02/13 (Sexta-Feira!!!)

Nossa quantas faces... seria uma pena se... nenhuma delas fosse fmas famosa...do que as do sonic
Desafio da Criatividade
08/02/13 (Sexta-Feira!!!)

 Quem Pode Me Vençer Agora? Eu Sou The Master Of The Cars!



Simplesmente venceu o mais criativo ou aquele que me fez rir de verdade.  

Nenhum comentário: