sábado, 24 de agosto de 2013

Rapidinhas do Knuckles: Caçador de Tesouros e a.... MAMÃE!!!

Knuckles: Nossa, dessa vez os pedaços da Esmeralda Mestre foram muito longe. Vai ser difícil achar pedaços nesse vilarejo.

(pessoas andando na rua)

Knuckles: Segundo o radar, o pedaço mais próximo está naquela vila. Vou investigar....

(Knuckles entra na vila)

Kuckles: Ah, garotinho, você poderia me ajudar? Estou procurando um pedaço de pedra verde. Por acaso você viu algum por aqui?

Garotinho: Está louco? Todos sabem que as pedras são pretas. Não existem pedras verdes!

Knuckles: Mas essa é verde. Na verdade é uma es--

Garotinho: Tá certo que existem umas cinzas.

Knuckles: Sim e--

Garotinhos: Tem ouras meio marrons , tipo aquelas de aquário.

Knuckles: Sim  é que---

Garotinho: Já outras são brancas, tipo aquelas de bacanas e assim--

Knuckles: Tá eu tenho que--

Garotinho: Outro dia eu e a Chiquinha vimos uma--

Knuckles: Tá tá! Você viu uma pedra verde, SIM OU NÃO!

Garotinho balança a cabeça afirmando positivamente: Não.

Knuckles: Sabe se alguém viu?

Garotinho balança a cabeça negativamente: Sim.

Knuckles: Quem?

Garotinho; Bem, ontem eu e meu amigo estávamos brincando e ele disse que viu algo parecido. Ele disse que era uma Esmecalda.

Knuckles: Uma oque?

Garotinho: Esmecalda.

Knuckles: Você quer dizer uma Esmeralda?

Garotinho: Isso, isso, isso.

Knuckles: Então tem como achar o seu amigo? É que meu radar não anda muito preciso desde que uma certa morcega apareceu na ilha dos anjos outro dia. Enfim, se alguém viu uma dica ajudaria e muito localizar junto com os meus instintos de caçador de tesouros.

Garotinho: Você é um caçador de tesouros?

Knuckles: Sim! E dos bons!

Garotinho: E você vai me deixar a caçar tesouros com você!

Knuckles: Claro. Só dessa vez, porque não?


Garotinho: Então zás, zás, eu caçava e achava muitos tesouros , e eu comia muitos sanduíches de presuntos  com o dinheiro e zás, zás.

Knuckles: Então vamos.

Garotinho: Sim vamos.

(indo para o outro pátio da vila)

Garotinho: Vou chamar meu amigo, peraí.  Quico!!!

Quico: Chamou Chaves.

Chaves (você já desconfiava né?): Quico, você não vai acreditar esse alienígena quer encontra aquela esmecalda que você achou aquele dia.

Knuckles: Eu não sou um alienígena. Sou um Équidina.

Quico: Um oque?

Knuckles: Équidina.

Chaves: É parente do cavalo. Équidina!

Quico: Ah, assim sim!

Chaves: Viu seu Équidna, o Senhor deixa eu montar em você. Eu sempre quis montar a cavalo.

Quico: Ah não Chaves, eu quero montar nele primeiro.

Chaves:  Não, eu o vi primeiro.

Quico balançando Knuckles: Ah, senhor Équidna só uma cavalgada, umazinha vai, só  uma galopadinha, vai anda, SIIIIIIIIIIIIIIIM?


Knuckles: Tá, tá. Depois que eu achar o pedaço da Esmeralda Mestre eu levo todo mundo para dar uma voltinha nas minhas costas.  Mas primeiro tenho que achar o tesouro.

Quico: Tesouro?

Chaves: Sim, quico ele é um caçador de tesouros.

Quico: Você é um caçador de tesouros?

Knuckles: Sim. O melhor. Muito melhor do que aquela morcega.

Quico: Licencinha.

(Quico atravessa o pátio)

(Quico começa escora no muro)

(Quico começa a chorar)

Quico: Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhrrrrrrrrrrrrrrrg!

Dona Florinda: Tesouro o que houve?

Knuckles: Não sei senhora ele de repente...

Quico: Mamãe! Ele queria me caçar!

Dona Florinda: Mas era só o que faltava!

Knuckles: Olha dona, eu posso explicar---

(Dona Florindo passa por Knuckles e e Chaves)

(Dona Florinda Bate em uma porta com o número 14)

Seu Madruga: Sim?

(Dona Florinda bate em Seu Madruga)

(risos)

Dona Florinda: Querido, não se misture com essa gentalha.

Quico: Sim mamãe. Gentalha, gentalha, gentalha, prtuz!

(seu madruga com raiva sai para fora, joga o chapéu no chão e começa a pisotear)

Knuckles: Nossa, que mulher maluca. A Rouge não é nada comparado a ela.


Dona Florinda: Ah, e da próxima vez. Vai caçar a sua avó!

Chaves: Seu Madruga, você também é um caçador?

(seu madruga ia bater no Chaves mas--)

Seu Madruga: Bem, uma vez. Quando eu era jovem, sim eu fui.

Chaves: E ainda se lembra?

(risos)

Knuckles: Olha, eu não sei o que está acontecendo aqui mas eu queria achar os pedaços do meu tesouro. Vocês poderiam me ajudar? Se não quiserem também, eu tenho mais o que fazer.

Seu Madruga: Você disse, tesouro?

Knuckles: Sim. Um pedaço da esmeralda mestre. Ele é comprido e verde. Vocês o viram?

Seu Madruga: Dê um pouco mais de alienígena senhor descrição. Digo, digo, dê um pouco mais de descrição, senhor alienígena.

Knuckles: É um pedaço valioso para mim, ele é comprido, verde e meio que brilha as vezes.

Seu Madruga: E ele é valioso mesmo?

Knuckles: Sim. Muito.  E são muitos pedaços , tenho que encontrá-los antes que aquela bruxa o faça.

Chaves: Você disse bruxa?

Knuckles: Sim. Aquela bruxa irritante que sempre quer me roubar. Morcega chata, nunca desiste.

Chaves: Seu Madruga, acho que a Dona Clotilde foi quem roubou o Cavalo.

Seu Madruga: Então ele é um cavalo?

Chaves: Sim, não é mesmo? Ele vai até me deixar dar uma galopada nele.

Knuckles: Sou um Équidna. Vocês vão me ajudar ou não?


Seu Madruga: Sim, claro que vamos te ajudar a encontrar o seu tesouro. Sim, claro. Tesourinho, vem aqui. (falando baixinho)-- E assim posso me livrar dos 14 meses de aluguel.

Knuckles: Segundo o meu radar ele está por perto.

Chaves: Sim, foi a bruxa do 71 que pegou.

Knuckles: Então a Rouge está aqui? Ora...!!!!

Seu Madruga: Chaves, quantas vezes eu já lhe disse para não chamar de Clotilde a dona Bruxa! Digo, digo... Ah, você entendeu. E seu alienígena eu--

Knuckles: Meu nome é Knuckles.

Seu Madruga: Saúde.


Knuckles: que??

Seu Madruga: Deixa que eu falo com a Dona Clotilde.

(seu Madruga Bate na porta)

Seu Madruga: Dona Clotilde, a senhora por acaso tem uma joia?

Dona Clotilde: Uma jóia?!!

Knuckles: É. É que é algo muito importante!

Dona Clotilde: É verdade seu Madruga?

Seu Madruga: Sim, é algo muito importante.

Dona Clotilde: Ah, eu aceito Madruguinha, meu amor. Eu aceito me casar contigo. Madruguinha lindo!

Seu Madruga: Licensinha!!!

Knuckles: Parece que.... Sim, meu radar está apontando para aí dentro. Parece que o pedaço está aí dentro mesmo.

Chaves: Você vai mesmo entrar na casa da Bruxa?

Knuckles: Chaves, meu amigo. Sou um caçador de tesouros profissional. Veja--

( knuckles coloca o seu chapéu de caçador de tesouros)

Knuckles: O que pode acontecer de pior dentro da casa de uma senhora idosa?

(música se ação começa)


(Knuckles e Chaves escalam penhascos)

(Enfrentam gatos pretos)

(correm de uma pedra gigante em uma caverna)

(jogam xadrez)

(comem sanduíche de presunto)

(zeram a Green hill zone)

(Enfrentam Caos, o Deus da Destruição transformados em Super Knuckles e Super Chaves??)

(Abrem um baú místico e--)

Knuckles: Finalmente achamos o tesouro. Aqui está o pedaço da esmeralda mestra . Faltam alguns, ainda , bem vou ir indo. Foi legal essa aventura com você Chaves. Pelo menos eu não tive que aguentar o Sonic se achando o bonzão em tudo e o Tails dando uma de sabichão toda hora.

Chaves: Bem, seu cavalo... Antes do senhor ir... O senhor deixa eu dar uma voltinha em você , deixa?

Knuckles: .... Claro vai. Tudo bem.

(ambos saem da casa da dona Clotilde)


Knuckles: Sobe aí.

(chaves monta em  knuckles.)

(Knuckles escala algumas paredes com chave nas costas)

(Knuckles começa a planar com chaves)

Chaves: Zás, zás! Isso, isso , isso!

Narrador: Após algumas galopadas, quer dizer, planadas no ar. Knuckles deixa Chaves na vila.

Ao chegar em casa, Knuckles restaura a Esmeralda Mestre com os outros pedaços que faltavam. E, com as suas novas aventuras aprendeu uma coisinha.

Rouge: Agora que aquele équidna estúpido restaurou a Esmeralda, ela vai para minha coleção. Muhauhua

(Knuckles cutuca as costas da Rouge)

Knuckles: Gentalha, gentalha, gentalha prtuz.

(Knuckles manda um soco na Rouge que a manda longe )

Knucles: E da próxima vez, vá roubar esmeraldas da sua vó!


Fim.

2 comentários:

Anônimo disse...

Muito non-sense

Unknown disse...

Quero muito ser a dona florinda