sábado, 24 de agosto de 2013

Rapidinhas do Sonic & Tails: Batalha Épica Final

Rapidinhas do Sonic & Tails: Batalha Épica Final

Narrador: Depois de passar por sete zonas, com dois atos cada uma e um chefão (assim como em todos os jogos) Sonic & Tails pegam todas as Esmeraldas do Chaos.  Eggman os aguarda para uma batalha final(quer dizer, final até começar o próximo jogo).

Tails: Sonic, de acordo com os dados que eu recebi do Professor Picles, Eggman está tramando alguma coisa diferente dessa vez.

Eggman: Sonic, Tails, meus infelizes inimigos... Hoje, meu plano se trata não apenas de derrotá-los com meu intelecto supremo.  Hoje, minha mais nova invenção vai trazer a vocês um grande infortúnio que nunca houve em suas vidas!

Sonic: Manda ver Eggman!

(Sonic faz um hoaming attack na nave de Eggman)
Tails: Estou analisando a nave de Eggman e parece que há dispositivos novos dela.

Eggman: Sim raposinha irritante. Eu criei um acelerador de partículas do Caos que podem distorcer a realidade que está submetida a nossa existência e, transportar massas através do fluxo interdimensional.

Tails: Como você fez para transigir o limite do teletransporte quântico que permite apenas corpos viajarem em altas velocidades, se por uma força externa forem desintegrados primeiro?

Professor Picles(através do aparelho do Tails): Bem, de acordo com novas descobertas feitas , baseadas no teorema do caos,  uma massa constante de átomos pode interromper o fluxo de—

Sonic: Tá tá, vamos voltar para batalha épica.

Eggman:  Ah sim.  Contemplem minha mais nova invenção.  Com ela, posso trazer de volta no tempo, todos os robôs e criaturas místicas que já controlei na vida.  Simplesmente para te derrotar, Sonic.  Seu pior pesadelo começa agora.

Tails: Preciso conferir se é possível mesmo tal proporção existir.

Professor Picles: Se tais eventos forem diluídos em –

Sonic: Já chega,  eu não vou deixar.  Toma essa bolo fofo!
(Sonic pula nas mãos de Eggman )

(Eggman dá um tapa no Sonic para poder apertar o botão)

(Sonic dá um soco na cara dele  e um chute giratório estilo break dance)

(Eggman sente o golpe mas aparta o botão)

Sonic: Cansado já?

Eggman: Sinto lhe informar sua pestinha irritante. Mas é fim de jogo para você.

Sonic: Não brinca, eu ainda tenho sete vidas extras para usar. E não perdi nenhum anel.

Eggman: Veja!

(o céu se escurece e portais se abrem no céu, deixando vários robôs, do Eggman saírem por eles)

(Caos, Gaia, Ibilis, Ifrit, Metal Overlord, Mephiles, também aparecem)

Tails: De acordo com minha análise, o efeito não causou danos colaterais indesejáveis.

Professor Picles: Contudo, é necessário uma análise mais a fundo nas estatísticas e variáveis  a seguir. Trazer antigos armamentos e aliados do passado pode por em risco o continuum do tempo e espaço, trazendo a si mesmo, Eggman, uma derrota em algum momento específico do tempo já que sem esses robôs em seu passado você teria perdido alguma batalha que já batalhou ou ainda batalhará.

Tails: Mas, ele perde de qualquer jeito. O fascinante é que as moléculas ao redor do corpos transportados através do tempo e espaço sofrem constante—

Sonic: Tá. Já entendi. Deu certo. Agora temos que fazer alguma coisa para deter todos esses vilões de uma só vez.  Já sei. Hora de Super Sonic!

(Sonic se transforma!)

Eggman: Não, Sonic pois eu construí um robô feminino que te deixará apaixonado e não lhe deixará se concentrar para usar as esmeraldas do Caos.  De acordo com a Teoria do Caos e relatos antigos da civilização de Equidnas, Caos é poder. Poder enriquecido pelo coração. Então, se o seu coração estiver preenchido por amor você não poderá usar o poder do caos.

Professor Picles: Mas, essa afirmação pode ser equivocada. Se caos é poder enriquecido por coração, um coração enriquecido por amor pode alimentar mais ainda o Caos.  Todavia, nunca houve circunstâncias que puderam comprovar—

Todos os Vilões, Robô, e Sonic: Já chega! Vamos lutar!

Tails, Eggman, Professor Picles: Ah….

Sonic: Isso ái! Vamos nessa! Há!!!

(Sonic correndo nas costas de Dark Gaia, enquanto aposta uma corrida com Metal Sonic e destrói alguns Robôs.)

Eggman: Robô do Amor, faça Sonic se apaixonar por você!

(uma robô bonitinha em forma de ouriça com laços e tudo solta um raio no Sonic)

Eggman: Há há! Diga adeus ao Super Sonic! E em breve ao MUNDO! MUAHAHA!

Tails: Tenho que ajudar o Sonic. Eu vou—


(de repente do outro lado do planeta alguém se levanta)

(um  vulto de velocidade aparece em cena)

(um objeto voador não identificado atinge a robô enfeitiçando Sonic  )

Sonic: O que foi isso?

????: Ninguém rouba o amor do Sonic, a não ser EU!!!


(de repente todos os vilões são nocauteados por uma força inexplicável)


Tails: Nossa, o foi isso?

(todos os vilões derrotados voltam através do portal)

???: Agora tome isso!

(Um martelo vermelho e amarelo acerta Eggman)
(eggman é arremessado longe)

Eggman: Não pode ser! Meus cálculos eram infalíveis!

???: Venha Sonic meu amado, vamos para casa.

Sonic desmaiado: ah....

Tails: Obrigado por salvar o dia. Você é...?

(pessoa misteriosa tira o capuz )

Amy: Rose, Amy Rose. Namorada do Sonic.

Tails: Claro que seria você Amy, quem mais poderia ser…

Amy: Oque? Existe outra pessoa que disputaria o Amor do Sonic??!!!

Tails: Claro que não. Imagina ^_^’’

Professor Picles: Bem, conclui-se que por mais que todas os cálculos matemáticos estejam apontados necessariamente para os devidos fins, uma mulher ciumenta consegue quebrar as mais remotas certezas científicas do homem.

Tails: Pois é né....




Nenhum comentário: