quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Rapidinhas do Silver: Streets of Blaze

Sonic: E aí Silver? O que você está achando dos jogos de Mega Drive? São os melhores!

Silver: São legais sim, principalmente este que estamos jogando. Qual o nome mesmo? Bare Knucles?

Sonic: Não! É Streets of Rage. Um dos melhores do Mega Drive! Eu curto jogar com o Axel. O combo dele é o melhor.

Silver: Legal.

Sonic: E  eu até sei porque você pegou a Blaze, né?

Silver envergonhado: Ué, o que que tem?

Sonic: Acha que eu nasci ontem? É porque você gosta da Blaze a Gata e pegou a chara dela no jogo.

Silver mais envergonhado ainda: Nada a ver!

Sonic: Sei...

(tempos de jogo depois)

Sonic: Nossa que chefão difícil. Putz...

Silver: Minha preciosa Blaze está morrendo também.. Não!!

Sonic: Como é?

Silver: Ah, nada. Nada!

Sonic: Sei... Cuidado com os capangas! Use a faca!

Silver: Já joguei a minha e usei o meu especial. Não, sai, sai ...

(personagem do Silver leva um gole e morre)

Silver: Nãaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao!

Sonic: He he, acontece!

Silver: Minha preciosa Blaze, não! Seu adorável semblante precioso que acariciava esta tela de retrocompatibilidade digital agora são meros pixels apagados!

Sonic: ????

Silver: Oh mina amada gata flamejante com espírito de guerreira, porque me deixou! Nãaaaaaaaaaaaaao!

Sonic: Silver é só um jogo e a--

Silver: Não! Não! Tal jogo era como se a Blaze estivesse confiando em mim. E eu a perdi por um capanga que é igual o capanga da fase anterior só que com cores diferentes! Não! Não pode ser! Blaze minha amada guerreira princesa imortal!

Sonic: Silver ela--

Silver: Sonic, eu a perdi. Não poderei encará-la de novo!

Sonic: Silver ela está--

Silver: Se ao menos eu tivesse pego algumas maças ou frangos no caminho, mas não! Oh destino cruel que me proporcionou esta falha horrenda!

Sonic: Silver, ela está aqui!

Silver: Uh?

Blaze a Gata: Hu-hum!

(silver fica sem jeito)

Blaze a Gata: Silver, já falei que não é para você ficar jogando video games retro!




Nenhum comentário: