terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Rapidinhas da Amy: O Supremo Pé na Bunda 3

Tails: Sabe, eu venho aqui toda a noite, olhar para as estrelas lembrando de uma pessoa que não conheci, mas em outra vida já amei...

Cream: É aquela garota, a Cosmo?

Tails: Sim. Embora não tenha sido em quem tenha se apaixonado por ela, e sim uma outra versão de mim, ou vida passada.

Amy: E como você conhece sua vida passada?

Knuckles: É aquela máquina que ele inventou. Foi deprimente saber que não importa a realidade ou vida que eu tive, ainda sou um guardião da Esmeralda Mestre destinado a ficar aqui...

Cream: E porque você não está guardando ela agora mesmo?

Knuckles: Daqui da para ver a ilha dos anjos. Se ela está flutuando, significa que tudo está bem com a esmeralda mestre.

Amy: Assim como o meu Amor pelo Sonic. Se ele não se aproxima de mim é porque está tímido, e se não fala com outra garota é porque lembra de mim...

Tails: Tal afirmação é improvável.

Knukcles: É a gente deu uma espiadinha em outra vida do Sonic. Não importa onde ele esteja ele sempre se dá bem.

Tails: É, nessa realidade ele até tinha mulher e filhos , sem falar de ser o Rei do Planeta.

Amy: OQUÊ????

(Amy grua Tails pelo pescoço)

Amy: Me dá essa máquia.

(Amy tira o computador do Tails)

Tails: Não acho bom você ver isso...

(Computador mostra Sonic e Sally se beijando com os seus filhos brincando ao lado)

Amy: ...

Tails: Eu avisei....

(Sonic aparece do nada)

(Sonic come um chilidog)

(Sonic dá um chute na bunda da amy)

(Amy voa por quilômetros )

Amy: Ahhhhhhhhhhh de novo nãaaaaaaaaaaaaao

(Amy cai no chão)

Narrador: Sonic o Ouriço bate o recorde mundial de Arremesso de Mulher Rejeitada!

Repórter:   Sonic, como se sente batendo esse novo recorde mundial?

Sonic: Sempre é bom estar buscando novos desafios!

Repórter: Parabéns Sonic! Você é o melhor em tudo!!!

Sonic: Eu Sei.

(Amy caída no chão)

Amy: Quantas vezes  o destino precisa quebrar o coração de uma garota? *Snif*

(De repente Beat passa ali perto)

(Beat picha o rosto da Amy)

Beat: Yeah! Acelere a batida Professor K. Beat tá na área!

Narrador: Quantas vezes forem necessárias Amy... Quantas forem necessárias...

Nenhum comentário: