domingo, 26 de janeiro de 2014

Rapidinhas do Eggman: Ovo com Repolho

Eggman: Sonic, hoje eu te derrotarei e construirei o meu império do mal!

Sonic: Eu duvido Eggman!

Eggman: Mas hoje eu tenho uma arma secreta!

Sonic: E qual é a sua arma secreta?

Eggman: Se eu contasse não seria mais secreta.

Sonic: Ah, tanto faz. Você não vai ganhar mesmo.

Eggman: Sonic, contemple sua perdição!

(Eggman mostra um ovo para eggman)

Sonic: Um ovo de galinha?

Eggman: Sim, essa será a sua derrota! Prepare-se para peder!

Sonic: Olha tá certo que você é Eggman, ou seja, Homem Ovo em inglês. Mas isso já é ridiculo.

(Eggman come o ovo)

Sonic: Olha, você leva esse tema de ovo longe de mais. Acha mesmo que um ouvinho de galinha pode me derrotar, francamente--

(Eggman come um pedaço de repolho)

Sonic: Nem suas máquinas tecnologicamente desenvolvidas poderam me derrotar. Desista Eggman!

Eggman: Sonic, contemple o odor de Repolho com Ovo! O cheiro de sua derrota!

(Eggman solta um peido)

(fumacinhas de peido invadem o local)

Sonic: Ahrrrrrrrrrrrrg! Que fedor! Meu Deus! Não consigo aguentar!

(Sonic desmaia)

Eggman: Finalmente venci Sonic! Muhahahahah!

Narrador: E Eggman reinou em seu império do mal, fedido para sempre. Fim.

Nenhum comentário: