segunda-feira, 21 de abril de 2014

Rapidinhas do Espio: Torneio de Artes Marciais

Vector: Espio, não aparece um cliente para gente a dia. Estamos sem grana. Precisamos resolver a situação antes que nossa agencia vá a falência.

Espio: E o que você sugere fazer? Tudo que você faz é ficar aí na mesa escutando suas músicas.

Vector: Claro que não, isso é... Meditação. Ter uma mente preparada é essencial para um detetive.

Espio: Sei...

Vector: Temos que trabalhar, afinal dinheiro não dá em arvore.

Espio: Tecnicamente dá sim. Alguns países do mundo aceitam anéis dourados como pagamento por coisas e esses anéis dão em arvores, loopings, monitores, plataformas misteriosamente flutuantes...   Acontece que esse material fica geralmente em lugares perigosos e as pessoas comuns não conseguem pegar por não terem condições de arriscar suas vidas em áreas selvagens e--

Vector: Entendi mas de qualquer forma, se a gente sair por aí pegando anéis não tem graça nem porque ser detetive.

Charmy: Sabe, olhando no correio eu vi esse panfleto. E eu acho que vai dar certo para você Espio.


Espio: Vamos ver... "Torneio de Artes Marciais, Prêmio em Dinheiro-- 10 mil anéis e duas esmeraldas do caos".

Vector com $_$ nos olhos: DEZ MIL ANÉIS! Isso vai salvar a agencia da falência!

Espio:  Dar uma volta por aí pegando anéis também salvaria...

Charmy: Mas quem consegue carregar tantos anéis assim?

Espio: Sei lá... de qualquer forma vale a pena tentar.


Narrador: Depois de horas discutindo problemas financeiros e a facilidade que se tem para conseguir dinheiro no mundo do Sonic, nossos heróis seguem para o torneio.

Vector: Vai lá Espio e de um surra em todo mundo. Você consegue, use seu treinamento ninja!

Espio: Eu ainda acho que seria mais fácil correr por aí sem rumo e pegar alguns anéis.

Charmy: Ah, vai lá e manda ver!

Espio: Ta bom.

Anunciador do torneio: Senhoras e senhores, o torneio vai começar. Todos prontos? ROUND 1! LUTEM!

ESPIO THE CHAMELEON VS. BARK THE POLAR BEAR.

(socos, ponta pés, poderes especiais, meia luas)

Anunciador do torneio: KO! Espio WINS!

Charmy: Isso aí Espio!

Vector: Muito bom, continue assim! Continue vencendo! Eu estou apostando em você!

Espio: Você está apostando anéis em mim?

Vector: Assim além do premio, podemos faturar uma grana extra.

Charmy: Bem, de qualquer forma continue vencendo Espio.

Espio: Sabe, seria mais fácil sair correndo por aí sem rumo...E ganhar vários anéis.

Anunciador:  Segunda Luta, RAY THE SQUIRREL VS. MIGHTY THE ARMADILLO.

Charmy: Nossa, o Mighty ta no torneio também? Legal!

Vector: Vou apostar nele também.

Anunciador: Round 1, FIGHT!
(socos, chutes, pontapés, ataques giratórios)

Anunciador: KO! Mighty WINS!

Vector: Isso! I$$o mesmo! Continuem a$$im!

Narrador: E assim Espio e Mighty vão lutando e vencendo até que...

Anunciador: FINAL ROUND!! Espio VS Mighty. FIGTH!!!!!

Vector: Hehehehe.

Charmy: Em que você apostou Vector?

Vector: Apostei nos dois é claro. Ambos são bons lutadores, e se qualquer um deles vencer eu ganho!

Charmy: Você pode apostar em duas pessoas ao mesmo tempo?

Vector: Fiz uma aposta em meu nome e outro no seu. De qualquer forma vamos faturar essa?

Chamy: Isso é verdade, mas e se der empate?

Vector: Se der empate... Ambos perdem e eu perco as duas apostas! Mas é muito difícil acontecer e--

Anunciador: Que luta incrível mas é um DOUBLE KO!!

Vector: ....

Charmy: É... Perdemos. Duas vezes.

Anunciador: Como deu empate não há vencedor!!! Sendo assim, ambos são campeões e o premio é dividido. Parabéns!

Vector: Minha grana.... Snif.

Chamy: Olha Vector, não fique triste. Pelo menos o Espio ganhou parte da grana. Vai dar para ajudar agencia.

Vector: Mas eu perdi toda minha grana. Snif. Só temos mesmo o básico mesmo.

 Espio: Bem, lutei com honra e mesmo e ganhei cinco mil anéis.

Vector: Mas isso não paga nem metade das contas... buaaaa.

(de repente)

Sonic: Ei pessoal, eu estava correndo por aí sem rumo em uma área que não tem espinhos nem robôs do Eggman para atrapalhar. E com o resultado é que consegui dez mil anéis. E como não preciso disso, acho que vou doar para vocês por nenhuma rasão. Até mais caras!

(sonic sai correndo)

Espio: Eu realmente acho que é melhor sair correndo por aí do que trabalhar como detetive, para conseguir grana Vector.

Vector: ò céus....



Nenhum comentário: