terça-feira, 20 de maio de 2014

Rapidinhas do Sonic: Sem Wi-Fi para Nintendo DS/Wii


Tails: Sonic, você já está pronto. Temos que ir para a renião da Nintendo sobre o fechamento de seus serviços de Wi-Fi.

Sonic: Sim, já estou me arrumando. Mas antes vou ensaiar meu discurso de apoio.

Tails: Ah sim, eu gostaria de ouvi-lo.

Sonic: Solta o som DJ.

(Vector aparece do nada com uma mesa de DJ)



Sonic: ♪♫♪♫♫♪ Você nintedista meu amigo, 
                          Sempre snob e se achando
                          Tenho novidade para você
                          Essa, você não vai querer perderrrr!!!


                            Cade sua função Wi-Fi 

 Amy, Rouge, Cream, Tikal: (bye bye)

 Sonic: ♫♪♫♪♫♪ Onde está seu Wi-Fi?

Amy, Rouge, Cream, Tikal: (bye bye)

Sonic:♫♫♫ Agora preste bem atenção!
                    Essa você vai ter que escutar!
                   Quando o Dreamcast foi ao chão
                   Você riu... MAS AGORA VAI CHUPAAAAAAAAAAAAAAAAr!


Amy, Rouge, Cream, Tikal: (chupe essa!)

Sonic: ♪♫♪♫ Chupe essa Nintendista!
                    Espere que isso afete seu fanboylismo
                    Um dia estamos no topo da lista
                    Mas outro podemos estar em um abismo!

                     E agora pare de snobar
                     E começe a pensar
                     Sua empresa não é melhor
                     Por isso, comece  A CHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUPAAAAAAAAAAAAAAAAR!


Sonic: ♫♫♪♫♪♫♪♪ Yeah! Mega Drive para sempre!

Tails: Que parte de discurso de apoio você não entendeu?





Nenhum comentário: