quinta-feira, 31 de julho de 2014

Rapidinhas do The Kira Justice: Ah eu sei!

Tails: Sonic o que você tá fazendo?

Sonic: Assitindo um vídeo de uma banda cover...

Tails: Cuidado tá, o Knuckles estava vendo uns sites de esmeralda e pegou uns vídeos no meu aparelho.

Sonic: Aquele cabeça de vento...

Música:  ♫ ♫♪Siga em frente onde quer que vá, Ah eu seiiiiiiii!♪♪♫

Tails: Não vai estrar meu aparelho hein.

(de repente algum virus faz o vídeo travar)

 Sonic e The Kira Justice: Ah eu sei!

Shadow: Sonic, você ficou de apostar corrida comigo para ver quem é o supremo.

Sonic e The Kira Justice: Ah eu sei!

Amy: Sonic você está aí, eu queria te ver faz tempo!

Sonic e The Kira Justice: Ah eu sei!

Tails: Acho que ele estava fugindo de você o tempo todo.

Sonic e The Kira Justice: Ah eu sei!

Amy: Tails, você sabe algo sobre o Sonic que eu não saiba?

Sonic e The Kira Justice: Ah eu sei!

Shadow: O Silver parecia meio gay naquela tirinha da Idol a outra vez..

Sonic e The Kira Justice: Ah eu sei!

(de repente um portal de energia aparece)

Blaze: O Silver é meio estúpido.

Sonic e The Kira Justice: Ah eu sei!

Tails: Isso é ruim...

Sonic e The Kira Justice: Ah eu sei!

Knuckles: Oi Tails, empresta o seu aparelho de novo. Preciso pesquisar algumas coisas sobre a esmeralda mestre.

Tails: Ve se não pega virus nele, porque eu sei que você não leva jeito para essas coisas.

Sonic e The Kira Justice: Ah eu sei!

Knuckles: É que eu fico confuso com essas coisas...

Sonic e The Kira Justice: Ah eu sei!

(de repente Eggman aparece um uma nova invenção)

Eggman: Preparem-sem roedores, sabem que horas são?

Sonic e The Kira Justice: Ah eu sei!

Tails: Hora de ficar mais gordo, Eggman?

Sonic e The Kira Justice: Ah eu sei!

Eggman: Eu estou em plena forma, para a sua informação.

Sonic e The Kira Justice: Ah eu sei!

Knuckles: Eggman, você é muito gordo cara.

Sonic e The Kira Justice: Ah eu sei!

Shadow: Doutor, como tem passado. Quer arrumar dorminar o mundo como sempre?

Sonic e The Kira Justice: Ah eu sei!

Eggman: Já chegam tome isso! Vocês vão pagar sabiam?

Sonic e The Kira Justice: Ah eu sei!

(começa um quebra pau)
(Sonic continua vendo o vídeo)

Blaze: Até que uma ajuda seria boa né Sonic?

Sonic e The Kira Justice: Ah eu sei!

Amy: Eu luto por você Sonic!

Sonic e The Kira Justice: Ah eu sei!

Knuckles: Você sabe que não pode vencer a gente né doutor?

Sonic e The Kira Justice: Ah eu sei!

Silver: Eu vim do futuro para salvar todo mundo. De novo.

Sonic e The Kira Justice: Ah eu sei!

Knuckles: O Eggman é gordo.

Sonic e The Kira Justice: Ah eu sei!

Eggman: Agora vocês vão ver, tome um bocado disso!

Sonic e The Kira Justice: Ah eu sei!

(Eggman solta uma boma e todo mundo explode, menos o Sonic)

Tails: Que confusão, como isso começou? Alguém sabe?

Sonic e The Kira Justice: Ah eu sei!

(vídeo para de travar)
(Sonic termina de assitir)

Sonic: He, que música da hora e...

(Sonic ve todo mundo arrebentado no chão)

Sonic: Putz que coisa. Todo mundo caido. Essa coisa de víruas deve ser séria. Vou me  mandar daqui.

Narrador: Essa foi mais uma rapidinha da Team Chaotix Br!

 The Kira Justice: Ah eu sei!

Narrador: Acesse nossa página de Facebook e participe do nosso grupo de fãs também no Face!

 The Kira Justice: Ah eu sei!

Narrador: O vídeo já acabou, sabia?

The Kira Justice: Ah eu sei!

Miles Prower Br: Versão Brasileira, Team Chaotix Br

 The Kira Justice: Ah eu sei!


Nenhum comentário: