quarta-feira, 2 de julho de 2014

Rapidinhas do Silver: A máquina de Yaoi

Silver: Não aquento mais isso e por isso preciso de sua ajuda. Creio que com suas habilidades você poderá me ajudar.

Tails: Então, vamos revisar o caso: você quer ajuda para despistar suas fãs que gostam de prejudicar sua imagem de hétero fazendo tirinhas e fan fics retratando você como homossexual?

Silver: Sim, qualquer coisa ajudaria cara.

Tails: É difícil criar uma máquina de "toma jeito guria" mas vou tentar.

Silver: Por favor Tails, minha reputação depende disso!

(pouco tempo depois)

Tails: Bem, foi um pouco difícil construir essa máquina e para implementar o algoritmo e o reaproveitamento de contraparte robóticas , tive de pedir ajuda ao Eggman. Mas, de qualquer forma aqui está a caixa.

(uma caixa grande, escrito "Frágil, ui nega" )

Silver: Obrigado Tails, agora só tenho que utilizar da estratégia certa.

(Silver prepara o seu plano e então, pouco tempo depois um palco está armado em plena praça de Station Square)

Carro de Som: Atenção mulherada sem namorado, hoje as 19:30 haverá  um festival de Yaoi do Silver o Ouriço. Venham todas participar! Um show de viadagem extrema para você! Fãs do Silver, Fujoshi ou simplesmente pervertidas, venham todas! Hoje as 19:30 na praça central perto de Twinkle Park!

Fangirl # 1: Nossa, eu vou estar lá! Eu amo viadagem/yaoi.

Fangirl # 2: Ai que sonho! Quanto mais boilagem melhor!


(as 19:25)

Silver: Pronto, o palco está armado e essa é a minha melhor change de me livrar dessas loucas pervertidas.

(do lado de fora uma multidão de pervertidas)
(um palco enorme com cortinas tampando e um faixa escrito: "Festival de Extrama Boiolagem Yaoi Silver o Ouriço Master Gay Parade Tri-legal")

Fangirl #1: Silver eu sou sua fã! Qual você acha mais gostoso, o Shadow ou o Sonic?

Fangirl #2: Silver você fica uma gracinha vestido de Maria!

Silver pensando: Que tipo de fã é essa?

(silver preparada a máquina que Tails o fez)

Silver: Vamos lá, é agora ou nunca!

(as cortinas se baixam)
(uma música animada começa a tocar)

Silver: Espero que larguem do meu pé, encalhadas. Com vocês o Robocop "Sonic" Gay!
(sai dois robôs parecidos com o Mecha Sonic, de Sonic 3, com apetrechos gays)

Fangirl: Nossa que lindo!

Fangirl #2: Nunca vi tanta viadagem na minha vida!

Fangirl #3: O Robocop "Sonic" Gay, eu te amo! Beije um garoto por mim, porque eu claramente não consigo!


Narrador: E as fujoshis pararam de pegar no pé do Silver, Sonic e outros personagens masculinos do Sonic, menos o Knuckles, porque ninguém liga para o Knuckles mesmo. Agora, a sensação entres as encalhadas/fujoshis/yaoizeiras é o Robocop "Sonic" Gay e o Chaozão Crá-Crá!




Nenhum comentário: