quarta-feira, 18 de março de 2015

Rapidinhas do Sonic: Sonic e os Aerolitos do Caos

Sonic: Agora você não poderá vencer Eggman!

Eggman: Engano seu ouriço, contemple meu novo robô! Ele vai usar o poder das esmeraldas do caos, para se energizar! E dessa vez, vou bloquear a energia para que você também não consiga acessar o poder do caos! Muhuhahaha!

Sonic: Oh não, sem o poder das esmeraldas do caos como poderei lutar com esse robo movido a esmeralda do caos? Ó, e agora quem poderá me defender?

Chapolin: eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeu!

Sonic: O Chaoplin Colorado!

Chapolin: Não contavam com minha astúcia!

(chaoplin escorrega em uma pedra )

Sonic: Você está bem Chapolin!?

Chapolin: Sim, meu movimentos são friamente calculados.  Eu não iria tropeçar nesse aerolito a toa.

Sonic: Aero oque?

Eggman: Aerolitos. São meteoritos que possuem na sua composição uma elevada percentagem de minerais silicatados e--

Sonic: Tá já entendi. Bem, Chapolin o Eggman está usando este robô movido a esmeralda do caos. E contra o poder delas eu não tenho chances.

Chapolin: Hora, mas palma, palma não priemos cânico. Acontece que isso que está no robô não são esmeraldas do caos.

Eggman e Sonic: NÃO SÃO!!!!???

Chapolin: Sim. São Aerolitos do Caos.

Eggman: Impossível! Tenho certeza que são as esmeraldas do caos. Seria muita coincidência meu detector de esmeraldas ter se enganado justamente agora que eu estava tão perto de derrotar o Sonic.

Chapolin: Uma coincidência pode acontecer em qualquer lugar.

Sonic: Isso é verdade.

(cai um meteoro com uma pedra brilhante)

Eggman: Olhe, acabou de cair um aerolito do caos!

Chapolin: Duas coincidências podem acontecer em qualquer lugar do mundo.

Sonic: É isso bem é verdade.

(cinco mil quatrocentos aerolitos do caos caem, danificando e muito o robo do eggman)

Chapolin: 5400 coincidências acontecem em qualquer parte do mundo.

Sonic: Olha veja, o robo do eggman já está muito danificado graças as pedras!

Chapolin e Eggman: Não são pedras! São aerolitos!!

Sonic: Tanto faz. Agora você vai ver Eggman!

(sonic pula no robo com um spindash)

Eggman: Tolo! Mesmo não sendo as esmeraldas do caos, este robô ainda tem muito poder graças aos aerolitos do caos!

(eggman dá um poder de energia no Sonic)

Sonic: Ahhh, é muito forte ainda.

Chapolin: Calma Sonic, ninguém pode resistir o poder da minha buzina paralisadora! Toma essa!
(chapolin aperta a buzina, Eggman e Sonic ficam paralizados)

Chapolin: Vamos Sonic, agora você pode atacar o robô dele.

Sonic: ....

Chapolin: Vamos não fique ai com cara de besta, aproveite a chance.

Sonic: ....

Chapolin: Agora que você pode vencer o Dr. Careca Pelo de Nariz, mecha-se!

Eggman: ....

Chapolin: Vamos Sonic, você não viu que eu paralizei ele para você! Vamos lá!!
(chapolin taca o Sonic no robô)
(os espinhos do Sonic batem nos fios do robô fazendo as esmeraldas do caos, digo digo, os aerolitos do caos explodirem)

(a paralisia de ambos passam)

Sonic: Ah, obrigado Chapolin!

Chapolin: Não foi nada.

Eggman: Droga, minha obra prima! Tudo arruinado graças a essas esmeraldas do caos fajutas!

Sonic e Chapolin: Não são esmeraldas, são aerolitos!

Narrador: E assim, Sonic derrota Eggman graças a ajuda de Chapolin Colorado e umas pedras que caíram do céu,

Chapolin: Não são pedras! São aerolitos!



Nenhum comentário: