quarta-feira, 8 de abril de 2015

Rapidinhas do Ray: Batata Turbinada

Ray o Esquilo: Bem, faz tempo que não apareço nos jogos do Sonic. Por isso acho que preciso de alguma coisa pra voltar a ativa.

Mighty: É. Eu sei como é. Por isso, também estou com você nessa. Precisamos ser que nem o Sonic, sair correndo por aí, destruir robôs e comer uns chili dogs. Daí a SEGA vai querer nos contratar de novo.

Ray: Mas chili dogs me dão azia. Não tem outra coisa maneira para comer não?

Mighty: Que tal essas batatas turbindas?


Narrador: Elas são irresitiveis, crocontes, inconfudiveis e agora podem ser turbinadas!

Ray: Parece uma boa. Acho que para a gente ser contrados de novo pela SEGA, precisamos sair correndo por aí, destruindo turbinas de avião enquanto um cantor de anime canta de fundo. Ah, e comendo BATATA turrrrrbinadas!

Mighty: É, parece ser uma boa. Tô até vendo nosso póximo game:
(imaginação do Mighty)

Narrador: Mighty and Ray at the Batata Games!

(fim a imaginação do mighty)

Ray: É verdade cara! Vai ser sinistro!
( imaginação do Ray)

Narrador: Ray e Mighty: E as o Esquadrão Turbinado: Batata Ranger!

(fim da imaginaçao do Ray)

Ray e Mighty: Vamos ficar ricos!

Narrador: Mighty e Ray saem correndo por toda Empire City (país super desenvolvido que parece os EUA, que apareceu no jogo Sonic Unleashed, informou o narrador anti noob) e chamaram a atenção da SEGA ao destruir turbinas de avião malignas enquanto comiam batatas.

Dono da SEGA: Mighty, Ray, obrigado por aparecerem. Tenho um novo jogo para vocês! Vão adorar!

(tempos depois)

Narrador: After Burner 4! Aperte Start!

Ray: É, estamos em um novo jogo. Só que é um jogo de avião e ninguém vem a gente dentro deles.

Mighty: Relaxa, cara. Pelo menos tem batatinhas fritas na cabine dos aviões. Yeah!

Ray: E tem essa trilha sonora maneira também.

Cantor: BATATA! Tuuuuuuuuuuuuubiiiiiiiiinada! BATATA!

Nenhum comentário: