sábado, 13 de junho de 2015

Rapidinhas: Como o Sonic conheceu a Amy?

Como o Sonic conheceu a Amy?
Sonic: É aí galera!
Sonic: Quero contar tipo uma história pra vocês.
Sonic: É como eu conheci a Amy! Já vou dizendo não gosto muito dessa história...
Sonic: Não gosto mesmo
Sonic: Bom, vamos o que importa. Aposto que vocês estão curiosos!
Sonic: Bom, era um dia normal. Amy era uma orfã e Tails Também. Dizem que eles ouviam falar muito sobre mim. Amy era curiosa para saber quem sou.
Amy: Ah... Tomare que Sonic me conheça....
Amy: Ele vai ver o quanto sou gentil e amável!
Sonic: Certo dia, ela foi capturada do Dr. Eggman com a ajuda do Metal Sonic.
Eggman: Amy! Sua garota imprestável!
Sonic: Eu consegui derrota-lo.
Sonic: Hey! Você está bem?
Amy: Estou, Ai!
Amy: Obrigada por se importar comigo.
Amy: ESPERE!
Amy: Você é bondoso, gentil, derrota o Metal Sonic...
Amy: Você só pode ser......
Sonic: É isso aí!  Sonic the Hedgehog!
Amy começa a chorar: Oh.... Meu sonho finalmente se realizou!
Amy: É uma honra servi-lo Sr. Sonic
Sonic: Hora, uma fã de mim?.... Que legal... Mas não posso ter uma fã sem saber o nome dela!
Amy: Meu nome é Amy, Amy Rose!
Sonic: E assim, que conheci a Amy. Não gosto dela, não por que estou vermelho....
Sonic fala rápido: Lembre-se, não sou confiável, por favor comente e curta. Tchau Beijo me liga!
                                    Fim!
Autora orignal: Amy Rascal

Nenhum comentário: