sexta-feira, 19 de junho de 2015

Rapidinhas do Sonic: Mario e Sonic no Rio

Sonic: Então, saiu meu novo jogo de Olimpíadas com o Mario. Vamos lá então!

Mario: Ok, Sonic vai ser mais uma disputa emocionante. Mal vejo a hora.

SEGA: Pronto, aqui está a propaganda do jogo. Espero que gostem de como ficou.

Narrador: Mario e Sonic nas Olimpíadas do Rio de 2016!

Sonic e Mario mais uma vez em uma emocionante aventura. Siga nossos amigos enquanto eles
jogam vôlei na praia de Copacabana!

Sonic: Hehe, gostei.

Narrador: Fazem natação de 100 metros rasos!

Mario: Sim, isso parece divertido.

Narrador: Apostam corrida com obstáculos.

Sonic: Putzz, isso eu faço o tempo todo. Só que os obstáculos são robôs assassinos.

Narrador: Fazem salto com vara!

Mario: É, o mesmo de sempre. Não tem nada de novo dessa vez?

Narrador: E agora, temos eventos especiais!

Sonic: Viu só, a SEGA sempre inova nessas coisas. Vamos ver oque vai ter de novo e emociante no Brasil.

Narrador: Novos eventos especiais como: Troca de tiro contra traficantes a favela da rocinha!

Shadow: Agora sim um jogo de macho.

Narrador: Deciframento e sotaque engraçado.

Carioca: É bixxasascoito sxuuuper saxxtisfeito, morô?

Tails: Isso sim vai ser um enigma difícil.

Narrador: Corrida para pegar trombadinha, de 200 metros!

Silver: Volta qui! Ele roubou a minha carteira.

Peach: Mas não era essa a intenção do jogo?

Narrador: Corrida de caiaque com poluição!

Waluigi: Nossa, que fedor.

Wario: Não fui eu dessa vez.

Narrador: Salto ornamental no Rio Tietê!

Charmy: Eu não quero participar dessa prova.

Espio: Não olhe para mim, eu sou só juiz.

Vector: Oque importa aqui é grana!

Narrador: Arremesso de salsicha versus vina!

Daisy: Mas os jogo não seria só no Rio de Janeiro!

Metal Sonic: LEITE QUENTE! LEITE QUENTE!

Narrador: Corrida a cavalo nos pampas, tchê!

Luigi: Vamos lá amiguinho!

Birdo: Mas batchê! Trilegal essa corrida tchÊ!

Amy montada no Yoshi: Iioooooo  Silver!

Silver: Eu não achei minha carteira ainda...

Narrador: Luta contra jacarés gigantes na floresta amazônica!

Blaze: Toma essa!

Donkey Kong: Huaaaaaa!

Narrador: Rally dos Sertões!

Knuckles: Cara, acabou a gasolina da minha moto. Onde eu consigo mais?

Boswer: Lá no posto Ipiranga.

Narrador: Disputa levantamento de Rapadura!

Vector: Essa rapadura é uma delícia!

Charmy: É para levantar ela e não pra comer!

Sticks: Essa rapadura do calango velho não é mole não!

Narrador: E muito, muito mais! Mario e Sonic nos jogos do Rio de 2016! Disponível para Wii U e Nintendo 3DS.

SEGA: O que acharam?

Mario: Sabe oque falta em você SEGA?

SEGA: Oque?

Mario: Humildade!!


Fim.

Nenhum comentário: