terça-feira, 25 de agosto de 2015

Espio Adventure

Eu fiz esse jogo com minhas prórias mãos. A proposta era aprender fazer jogos em Java, pois eu só sabia programar com uma biblioteca grafica para C++ que nem era aquelas coisas.

Então, nasceu Espio Adventure:

Podemos ver que a proposta do jogo é simples. Destrua os robôs e passe de fase. Cada fase tem mais e mais robôs. 

É algo simples de se fazer, me deu a noção que eu gostaria em Java e... Ficou um conceito de jogo até que bom. para a geração de gamers hoje, que não se adequariam bem em jogos Bet them up de antigamente. 

Com esse jogo eu escrevi o livro: "Java para Games, o Tutorial para sua Grande Aventura."

No livro, fui obrigado a tirar o Espio como personagem principal, por motivos de direitos autorais.
Então bolei um novo personagem, desenhei e escanei ele. Gostaria que alguém me ajudasse, desenhando (porque eu não sou um bom desenhista) o meu personagem e varios inimigos e cenários.
Assim eu poderia desenvolver o Jhonny Adventure seguindo essa mesma lógia do Espio Adventure. 

É bem simples, vou até  fazer uma propaganda estilo anos 90:

Você é Jhonny, um carinha pronto para aventuras.
Mas robôs malignos vão tentar tirar você da joga! Use super socos, chutes a arremesse o seu chapéu para destruir seus inimigos!

Jhonny Adventure! Jogue agora direto da Google Play!

Então é isso espero que me ajudem. 

Nenhum comentário: