terça-feira, 29 de dezembro de 2015

Rapidinhas do Tails: O Namorador

Narrador: Ah, o amor... O amor está no ar até para nossos heróis sônicos. Mas, para algums mais do que para outros.

Amy: Sonic, case-se comigo.

Sonic: Casamento? Cai fora!

Narrador: Algums são muito tímidos

Silver todo tímido: Blaze eu...

Blaze: Sim? Diga.

Silver: Eu gosto de estar com você....

Blaze: Que bom...

(Silver fica sem graça em um canto)

Silver: Que bom...

Narrrador: Alguns tem um passado sombrio e um coração fechado.

Rouge: Shadow, quer ir no meu clube hoje a noite?

Shadow: Não tenho tempo para tolices. Tenho que parar um carregamento de armas alienígenas clandestinas. Missão secreta da Gun.

Narrador: Alguns sempre pagam o pato...

Bean: E aí gatinha, vamos passear por aí?

Honey: Sai para lá bicudo!

Narrador: Outros saem ganhando!

Charmy: Chocolate! O melhor amor da vida!

Vector: Charmy! Pare de comer todo o chocolate da loja se não você vai nos falir!

Espio: Mais falidos do que já estamos...

Narrador; Mas alguns entende do amor, e com estilo.

Tails: Uma flor, para outra flor que fala e usa vestido.

Cosmo: Ah, que meigo...

(cosmo dá um beijo no Tails)

Tails: Agora tenho que ir minha flor, mas voltarei para o seu jardim assim que puder.

(tempos depois no laboratório)

Tails: Agora vou ligar minha máquina para outra dimenção e colocar meu disfarce.

(Tails coloca os trajes que ele usa em Sonic Boom)

(Tails Entra em um portal na máquina)

Zoey: Olá Tails! Como vai?

Tails: Olá Zoey, quer dar uma volta no meu avião enquanto o sol se poe ao horizonte?

Zoey: Ah Tails, você é tão romântico..

(Zoey dá um beijo suave nos lábios e Tails e segura a mão dele)

Narrador: Esse Tails, realmente manja. Mas vejamos oque aconteceu tempos depois.

Tails: Bem, agora que ninguém está olhando vou voltar para minha dimensão natal.

(aparece um clarão de energia)

Silver; Espere Tails! Tenho um comunicado urgente do futuro!

Tails: O que foi Silver, o futuro está condenado de novo?

Silver se ajoelha: Não é que... Mestre, me ensine seus segredos no amor!

Narrador: Five for round another round of shots...

Tails: No amor não há segredos. Apenas há sentimentos.

(TURN DOWN FOR WHAT!)
(um óculos de 8 bits aparece no tails)

Silver: Entendi, sabias palavras. Mas, porque duas namoradas? Lá do futuro eu consigo ver suas viagens interdimensionais.

Tails: Silver meu amigo, eu tenho dois olhos, duas orelhas, duas mãos e até duas caldas. Por isso, tenho dois motivos para amar e ser amado. É simples.

Silver: Realmente é bem sábio...

Narrador: Ah... Espertinho esse Tails. Bem, como será as próximas aventuras românticas do Tails? Não deixe de ver esse mesmo blog, neste mesmo horário e nesta mesma internet.


Nenhum comentário: