segunda-feira, 28 de novembro de 2016

Outros vídeos da SEGA

A Team Chaotix Br é conhecida por fazer vídeos do Sonic mas a premissa do começo é fazer vídeos de outros personagens da SEGA também, porém eu não conheço muitas tirinhas/paródias/vídeos de outros personagens da Sega para traduzir/dublar e etc. Por isso, se vocês conhecerem, me avisem tá?

Se eu não me engano essse foi o primeiro vídeo que não tem nenhum pouco de Sonic e sim de outros personagens da SEGA.  E eu tenho em vista outros personagens também, como por exemplo esse vídeo do Jet Set Radio, que não tem muita coisa para traduzir a não ser o que tá escrito na tela:


E esse outro também:

Sinceramente esse do Rythm Thief eu curti mais, porque eu curti muito o game e até hoje pretendo comprar a versão completa dele, assim que sobrar um grana bem sobrada mesmo.

Então se você conhecer uma tirinha, vídeo, animação ou sei lá oque da SEGA, que precise de uma VERSÃO BRASILEIRA TEAM CHAOTIX BR, deixe aí nos comentários!

Nenhum comentário: