quarta-feira, 9 de novembro de 2016

Sonic Prologo Texto

Renúncia
O seguinte é um filme animado de fã sem fins lucrativos
Sonic o Ouriço e personagens relacionados são propriedades da SEGA e Sonic Team.
Todos os direitos reservados.
Nem Necomix  nem Crhis Wilcost Animações  reclamam qualquer
Afiliação com a SEGA e/ou Sonic Team.
Nós nãor reclamamos propriedade.

Sonic: E aí Tails, você está ai. Como vai garoto?
Tails: Vou bem. Eu estava voando por aí com o Tornado e decidi parar aqui.
Sonic: Legal. Eu mal me lembro desse lugar.
Passamos correndo por aqui muito rápido.
Tails: É, passou rápido. E os inimigos foram muito duros também.
Sonic:  Exceto pela aquela máquina falha com a qual  o Eggman tentou nos parar.
Sonic e Tails: (risadas)
Tails: Aquele foi o mesmo dia em que nos conhecemos. E que dia foi aquele.  Você se lembra?
Sonic: Como posso esquecer, foi um dos dias mais loucos que eu já tive.  O Dia em que minha velocidade foi finalmente igualada.

NeoComix apresenta
Uma produção de Chris Wilcots Animalções tm
Um Filme de Doryan Nelson
Baseado em uma história original da Sega/Sonic Team



Sonic Prólogo

Roboticartista (Sonic)
Thalassa Promisse (Tails)
Jannifer Ferguson (Amy)
The DragonSuperman(Dr. Robotinick)
Cortagem por Tuberz Mcgee
Escrito e dirigido por Doryan Nelson

Robtnick: Hahaha. Se não é o Sonic.
Sonic: E é claro que é o Eggman, porque não? Ah espere e não me diga, aí vem o discurso “Sonic, o mundo em breve será meu e você será destruído, hahaha” Bla, bla bla. Vamos acabar com isso. A propósito, eu vou vencer mesmo.

Sonic:  Ah, veja só isso. É o Metal Eu de novo.  Eu não mandei essa coisa para o ferro velho lá no Pequeno Planeta a um tempo atrás?
Robotinik: Um pequeno contratempo.  Esse novo modelo é especial. É mais rápido, mais forte e mais esperto do que a versão anterior.  Metal Sonic deve se provar mais do que um desafio sobre você ouriço comum.
Sonic: Ah, eu tenho dar o braço a torcer. Ele parece muito legal, é meio que uma vergonha que eu tenho que sucatea-lo.
E para você, hora da pergunta de um milhão de dólares: Você tem uma galinha ou um porco aí? Vamos descobrir.
Huhum.
Sonic: Hum? Onde ele está indo com essa preça?
Certo, eu não vou pegar leve com você como da outra vez.  Dessa vez você—huaa?
Ohou.  
Humn.
Hum
Hehm
Ugh!
Sonic: Ah, você não tem graça. Que foi, com medinho de—

Há!
Hum!
Sonic: E-e-sse é o melhor que pode fazer? Hum ah.. há?
Sonic: aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah! Um um um
Sonic: Ah... Típico. Eggman constrói uma máquina que é garantia de impor minha perdição eminente... e ela não faz.
Eggman: Bem  feito roedor. Mas a diversão apenas começou.  É hora de eu colocar meu novo plano em ação. Quando isso acabar, você vai desejar nunca ter desafiado o grande Dr. Robotn—
Tela: AGUARDE...
ENTRE SENHA:
****
Projeto Mecha Sonic
ABRIR RETORNAR
Arquivos
Plantas
Ideias de Design
Referências
Metal Sonic

Pasta do Mecha Sonic
Gravações da Batalha com Sonic
Gravação de 1 a 15
Importar
Buscando dados.
Importando conjunto de ataques
Templo de completo aproximado:  6 horas34 minutos
Tails: Nossa, aquele ouriço é rápido.  E tão legal.  Me pergunto quem ele é.  Olha só para aquele cabelo espetado e aquelas fivelas brilhantes em seus sapatos. Eu quero ser legal também, assim como ele.
Música:  (De volta no tempo)
 Alguma vezes pergunto a mim mesmo,
o que estou fazendo aqui?
Eu penso em todas as razões
Mas ainda não está claro

Tantos  lugares para ir
Mas não há nada perto
Então me leve longe disso
Porque desse lugar não terei saudade

Então me leve de volta no tempo
Para outro mundo
Onde nos sentimos iguais
Não teremos que nos preocupar
Quando você está em meu lado
Não há nada que eu não saiba
Não há nada para decidir
Longe de onde queremos ir

Me leve lá
Me leve a qualquer lugar que você quer ir
Para um lugar que ambos conhecemos

Tails: Espere, ei, calma aí. Ei!

Amy: Ei! Ei!

Tails: Uh? Essa é a Amy?

Sonic: Ah, ótimo. E olha só, lá vem Knuckles. Essa deve ser grande.

Tails: O que te faz dizer isso?

Sonic: Knuckles nunca deixa sua ilha por qualquer razão. Ao menos  é claro que a Esmeralda Mestre esteja envolvida.

Sonic: Ei cara, o que está havendo?

Knukcles: Sonic, Eggman me surpreendeu então ele—
Amy: Eggman Roubou a Esmeralda Mestre bem embaixo do nariz do Knuckles.... De novo! Que guardião você é! Qual é essa, tipo a trigésima vez?

Knuckles: Não, na verdade é a quarta vez! Mas pelas intenções dele na ultima vez que ele a teve ele deve estar aprontando algo grande.

Sonic: Parece sério. Então, onde ele está?

Amy: Lá, ele está indo para sua nave.

Sonic: Legal.

Amy: Ah, com licença, mas e a gente?

Tails: Faça seu caminho até a nave do Eggman.  Nós vamos esbarrar em vocês em meia hora. E enfrentá-lo  como uma equipe. Os vejo em trinta.

Knuckles: Sério? Trinta vezes?

Tails:  Ei, espere, calma aí.

Sonic: Escuta garoto, eu não tenho tempo para jogos.  A ilha está sobre ataque e há criaturas que precisa de minha ajuda. Então vamos fazer droga uma só fez:  o que você quer?

Sonic: Há... Tudo bem, tudo bem, acalme-se fique calmo amigão eu não vou te machucar.  Que tal começarmos com o seu nome?

Tails: Miles Prower. Mas todo mundo por aqui me chama de Tails.  Você... tem um nome?

Sonic: Meu nome é Sonic. Sonic o Ouriço.

Tails: Sonic!

Sonic: Bem é melhor nós irmos!

Tails: Uh?

Sonic: Você está me seguindo. Apenas tenha certeza que você mantenha o ritmo dessa vez.

Sonic: Tails, preparado para mandar ver?

Tails: Pode crer!

Sonic: Yeah!

Créditos:

Escrito e Dirigido por:
Doryan Nelson

Animação por: Cristopher Wilcots

Música: Tuberz  McGee

Elenco:  Roticartista como Sonic (Moderno)
Doryan Nelson como Sonic (clássico)
Thalassa Promise como Tails
TheDragonSpuerMan como Dr. Eggman/Robotnick
Jeninfer Fergunson como Amy Rose
Doryan Nelson como Knuckles

Equipe de produção

Executivo responsável:
Doryan Nelson

Escalação de Elenco e Diretor de Voz
Doryan Nelson

Coordenador de Relações Públicos
Doryan Nelson

Artista Conceitual
Doryan Nelson e Chirstopher Wilcots

Diretor de Animação
Christopher Wilcost

Artista de Quadrinhos
Doryan Nelson

Desenhista de Estúdio
Christopher Wicosts

Iluminação
Chistpopher Wilcots

Sonoplasta
Doryan Nelson

Compositor interno
Tumberz McGee

Editor de Filme
Doryan Nelson

Diretor de Arte
Doryan Nelson

Diretor de Efeitos Visuais
Chirstopher Wilcots

Diretor de Fotografia

Christopher Wilcots

Supervisor de Animação
Doryan Nelson


P. R. Contribuintes

Artista de Promoção de Render
Thomas Stewart

Agente de Marketing
Matthew Mannhimer

Bebês de Produção
Emma Grace Smith

Agradecimentos Especiais

Amigos e Famílias
Bem Dates
Lady WildFire
Sega e Sonic Team
Laura Blue
Trabalhadores Originais de Sonic 2
Tanner Bates
Shyane Edwards
Trabalhadores de Sonic Revolution
Valve
Apochedgie
HyperChaotixFox
Kaylon T. Sherman
Shada
Magic Music 06
Amber Thomas
Tracies Kipper
Jon Nelson
Tails Channel
ThelomBax
ChaoFanatic
Zachariah Scott
A Equipe de Soco na cara de Sonic 3d Blast
RamdomTBush
Comunidade de Open SFN

E você telespectador.

Todo material usado neste filme pertence aos seus respectivos donos.

Este é um filme de fã sem fins lucrativo criado somente para propósitos de Entretenimento

Sonic o Ouriço e personagens relacionados são propriedade da SEGA e Sonic Team.
Todos os direitos reservados.

Necomix tm e Chris Wilcots Animation thm não tem qualquer relação com a SEGA e/ou  Sonic Team.

Não temos propriedade.

SONIC TEAM “obrigado pelo Sonic”

Nenhum comentário: