Galeria

Atualizado (02/04/2012)
Confira aqui todos os materiais promocionais criados para a Team Chaotix Br, de banners até aberturas!

Confira!

Aberturas:
Introdução
       Essas aberturas, foram criadas e idealizadas por um membro antigo da Team, que já não quer mais dublar com a gente chamado Red Hog. A intenção dele era dar mais valor com a Team por criar aberturas em 3D. Se me lembro bem, ele queria substituir os banners que a gente colocava no final do vídeo. Agradecemos e muito por sua ideia que até hoje é utilizada e inovada.
Abertura Estilo Palmeira (Criada Por Red Hog)


Abertura Fox Centry (Criada por Red Hog)


Abertura Estilo Kill Bill: (Criada por Red Hog)


Abertura Estilo MGM (Criada por Bruno the Echidna)

Abertura Estilo Wisp (Criada por Tiago)


Abertura Nostalgica(Criada por Miles Prower Br)









Abertura do Cainan (Por Cainan)








Banners
Introdução
         Os banners da Team Chaotix Br foram criados por mim, Miles Prower Br (Helder Henrique do Nascimento Peres) para apenas  ficar no lugar dos créditos (aquelas letrinhas chatas que vem descendo e que ninguém lê) e também para conter todos os membros participantes da Team Chaotix Br que eram representados por personagens oficiais da séries do Sonic. O únicos livres eram de começa que não representavam ninguém eram os próprios Chaotix que representavam a equipe em si. Ao longo do tempo, os Banners foram modificados e mais personagens apareciam neles. Não é por acaso, isso acontecia por que mais pessoas entravam para a Team, e tínhamos que representá-los. Os primeiros Banners era criados por mim e pelo Bruno, e ficaram armazenados na casa dele. Um dia, o computador dele pifou e perdemos todos os banners, bem como as falas de alguns vídeos. Foi chato, mas pelo menos os vídeos estavam salvos no Youtube e a maioria dos Banners estavam neles. Era só abrir o vídeo e "Ripar" a imagem dele se algum dia tivesse a necessidade. Hoje, dia 27 de março de 2012 (quase quatro anos depois) eu decidi começar a fazer um histórico da Team, ripando esses Banners antigos e mostrando aqui para vocês. Originalmente eles não tinham essas tarjas pretas, isso é o efeito de tirar do vídeo, mas a Art Work está intacta. Espero que gostem!


1º Banner, Sun Set Hill (Criado por Miles Prower Br)



Características: Este Banner Foi feito por mim mesmo, quando eu quis representar a Team Chaotix Br pela primeira vez. Eu escolhi esse nome , "Team Choatix Br" por que na época tínhamos acabado de jogar Sonic Heroes e estávamos com esse jogo na cabeça. Então decidimos dar o nome para a equipe de "Team Sonic Br". Era perfeito, e na época eu tinha estabelecido uma regra pra entrar na Team. O integrante tinha que escolher um personagem oficial do Sonic para ser representado no banner. Como na epoca só tinha eu e o Bruno, o banner era para ser só os três personagens principais da série. Sonic, Tails e Knuckles  (sendo o Tails o meu personagem escolhido e Knuckles do Bruno). Só que, se chegasse alguém querendo escolher o Shadow, por exemplo, daí não seria mais a "Team Sonic Br", daí seria a "Team Dark-Sonic Br?" . Então decidimos colocar um nome onde, o nome do personagem nem a sua escolha (hero ou dark) estivesse no meio. O único nome que era neutro assim era os dos Choatix. Ficou perfeito, por que tanto eu quanto o Bruno também tínhamos recém descobertos aquele jogo, Kuckles Choatix. E sem falar que era bem a nossa cara, uma equipe caótica.  Daí esse banner surgiu, com os Chaotix (menos o Mighty) mais eu ( o Tails) e o Bruno ( o Knuckles) . Depois desta pequena aula de história, você já sabe com surgiu a Team.

Data de Criação: Aproximadamente no dia 21/03/2008


2º Banner: Knuckles Chaotix Final (Criado Por Miles Prower Br)


Descrição: Este não era para ser um banner e sim só a capa da Comunidade da Team no Orkut. O motivo da qualidade estar tão baixa é que ele foi colocado em um vídeo só e este vídeo foi upado em péssima qualidade. Este banner, (o arquivo original) também foi perdido. Reparem que há 3 personagens novos nele,   
Metal Sonic, Sonic o Ouriço e Jet o Gavião. O Metal Sonic era o Valdívia, um cara que virou membro da Team, por que nos conheceu através da Power Sonic. Ele era membro do nando HP (site parceiro da Power Sonic). Só chegou a dublar um só vídeo, o Sonic Adventure 2 em 4 minutos (estilo Roger) e fez a voz do Eggman. O Sonic era o Dereck, que eu conheci no Blog da Tec Toy e que virou um grande amigo virtual meu, tanto que chegou a me visitar aqui no Paraná pois estava fazendo missão para sua igreja. Ele atuou como publicitário da Team, fazendo até um Twitter da Team Choatix Br. O Jet era um amigo meu, Danyllo Barbosa que era um publicitário (que fez algumas propagandas da Team eu seu blog) . Talvez o Richer, ou será que ele era o Shadow? Não lembro...

Data de Criação: Desconhecida, aproximadamente em 11/05/2008


3º Banner: Sea Side Hill 2D (Criado por Bruno the Echidna)

               
Descrição: Um Banner feito pelo Bruno. Ele usou um programa de hackear, para hackear Sonic Heroes e poder tirar essa imagem  para o banner. 

Data de Criação: Não se sabe, mais foi logo após o do Knuckles Chaotix. O vídeo em que ele foi usado foi enviado muito tempo depois de ter realmente sido feito. 


4º Banner, ou 3º Banner Versão 3D. Sea Side Hill 3D (Criado por Bruno the Echidna)


Descrição: A mesma coisa do outro, só que com os modelos em 3D (para combinar com a fase). 
Data de Criação: A mesma data desconhecida do anterior. 


6º Banner. Banner Riders (Criado Por Miles Prower Br)

Descrição: Quase no mesmo dia ou tempo que o Bruno fez os Banners acima, eu tinha criado um novo Banner para abranger os novos membros da Team. Sem falar que havia chegado um novo membro (Rodrigo que até me pediu para falar o nome dele em um vídeo), que escolheu o Charmy para ser o seu avatar. Esse membro não fez nada para Team, queria ser dublador mas não tinha microfone, queria ser editor de vídeo, mas não sabia mexer em nada, queria ser publicitário, mas quase não sabia usar fóruns e tal. Era o primeiro dos falsos membros da Team. Eu tinha feito esse banner, e tinha pedido para o Bruno fazer uma versão também e a gente iria ver quem fez o melhor Banner. Até ai, tudo bem. O Banner que eu tinha feito, era muito legal, nele tinha a Neo Green Hill ( Sonic Advance 1) de um jeito editado, com uma ponte em cima e as areias por baixo. Passando por elas haviam todos os personagens até então na Team, só que todos eles com pranchas. Eram sprites estilo Sonic Advance 1 e 2.
Todos tinham pranchas, e estavam em poses maneiras e engraçadas. Era um belo banner. Meu banner não foi escolhido por que o Bruno achou ele "riders" demais. Chato né... E como ele ficou lá na casa do Bruno mesmo , logo ele foi perdido e sem ter sido usado em vídeo algum, perdido para sempre. 

Data de Criação: Mais ou menos junto com os do Bruno.

7º Banner Metal Sonic Overlord (Criado por Valdívia) 


Descrição: Além de dublar um vídeo, o Valdívia fez esse banner. Reparem que o Shadow está presente agora, era o Marcio (que não me lembro e acho que só falou que iria dublar e não dublo). Talvez era o Richer... Ou o Vitor. Não sei bem. Como o Valdívia gostava muito do Metal Sonic, não é a toa que ele iria puxar uma sardinha para ele né?

Data de Criação: Próximo do Dia 18/05/2008


8º e 9º Banners. Gree Hill Mega Drive (Dia) e Green Hill Mega Drive (Noite). (Criados por Richer)


Descrição: Esses Banners foram criados pelo Richer, um membro antigo da Team, por que haviam chegados mais pessoas na Team com o personagem do Espio e do Silver. O Silver era o Red  Hog (que mais tarde optou pelo Super Silver) e o Espio o Arthur. o Red, fez muita coisa pela a Team e foi um grande membro, fazendo de dublagens á vídeos 3D. Já o Arthur só deu o nome dele  e não fez nada! Também é possível notar o Big. Por incrível que pareça ele foi escolhido pelo Bruno Pinguim, que fez a voz do Nazo em Nazo Liberto 1 e 2.  E aí, vai encarar o Big?

Data de Criação: Não sei, talvez no dia 12/07/2008

10º Banner e 11º Banner. Banner Vertical da Green Hill e Banner Nunca Usado Sem Fundo (Autor Não Lembrado)


Descrição: Cara, teve um tempo que queríamos achar um lema ou slogan para a Team. Tentamos de tudo!!
Fizemos uma paródia do lema da Equipe Rocket, fizemos um concurso no fórum que costumávamos frequentar. Emfim, nada pegou muito bem. Os que mais ficaram legais, algum cara fez um banner para retratar eles. Não lembro quem foi que fez, mas era um membro dedicado da Team, por ter feito esses Banners. Também nessa época tínhamos nossas primeiras meninas na Equipe. Elas eram representadas pela Amy e Super Amy. A Amy era a Giovana Nero. Essa Giovana, diferente da atual Giovanna com dois "n"s, não dublou porcaria nenhuma para a Team. Só ficou com a fama. Já a Super Amy (que não existe oficialmente, mas é um personagem possivelmente oficial) era a Barbara ou Amy Super como ela gostava de ser chamada.  Ela sim, dublou muita coisa. Foi a nossa primeira voz feminina e dublou a Amy no Sonic Riders (refeito). Também nessa época o Super Sonic, Metal Knuckles e Emerald. Não me lembro de quem eram, mas provavelmente eram só membros que buscavam fama e não fazer algo de verdade!

Data de Criação: Não Lembro, pois provavelmente nunca foram usados. Talvez em um vídeo insignificante. Foi visto no dia 23/10/2008 


Descrição: Este banner REALMENTE QUASE  nunca foi usado, tanto que o autor rapidamente, depois de fazer esse, fez aquele da Green Hill. 

Data de Criação: Desconhecida, mas anterior a data de criação do Banner da Green Hill Vertical que eu não lembro. Ele apareceu em um vídeo em 25/10/2008


12º e 13º Banner: Leaf Forest Prata e Dourado  (Criado Por Bruno the Echidna)




Descrição: Mais um banner feito pelo Bruno (já que eu tinha ficado triste por causa que meu Banner Riders foi rejeitado). Provavelmente, ele foi feito antes dos Banners acima, pois contém menos personagens do que os mesmos. Só que é possível também que, por eu estar nos EUA e o Bruno aqui no Brasil naquela época, ele não estava a par de todos que entravam na Team. Não lembro exatamente o que realmente aconteceu, só lembro (mais por estar registrado no Youtube) que este banner foi feito para um comercial da Team, aquele Team Chaotix na Era no Cinema Mudo.  Primeiro, o bruno havia feito essa versão prata que foi usada no vídeo do Cinema Mudo, mas depois ele fez uma versão melhor do mesmo que eu chamei de Versão Dourada. Não muda muita coisa, só o logo , a posição de alguns personagens e a remoção do Vector, considerada redundante pois ele ainda era um personagem sem representação. A versão dourada foi enviada para mim, e por isso salva em meu HD. Por isso ela está em melhor qualidade e sem as tarjas. 

Data de Criação: Aproximadamente,  entre 10/08/2008 e 17/08/2008

14º Banner: Eu Tails (Criado Por Miles Prower Br)


Descrição: Não é bem um Banner, mas eu criei enquanto estava nos EUA na minha aula de Comercial Arts & Desing. Eu fiz várias montagens, mas essa eu resolvi salvar em um vídeo da Team e foi a unica que foi salva. Posso considerar um banner, por que tem uma propaganda da Team, mas não segue o padrão dos personagens representantes, por que os membros mudavam toda a hora!! Eu tinha planejado fazer uma versão "Eu personagem do Sonic" para  cada membro, mas como demorava muito e quase nunca eles paravam na equipe, eu deixei para lá.

Data de criação: Impossível dizer, mas usei em um vídeo em 16/10/2008


15º Banner: Green Hill 3D (Criado por Miles Prower Br)





Descrição: Eu criei o meu primeiro Banner depois de muito tempo. Fiquei tão feliz, que escolhi para o fundo uma Green Hill especial em 3D. Fiquei tão orgulhoso desse banner, mas logo ele sairia de circulação, pois mais gente "entraria" para a Team.

Data de Criação: 24/10/2008

16º Banner: Team Doidera!!! (Criado Por Miles Prower Br)


Descrição: Mais um banner, já que peguei a febre de fazer banners de novo, só que dessa fez em uma faze 3D. Queria uma parte engraçada nos jogos e logo pensei na baleira chata e perseguidora. 

Data de Criação: Não tem como saber, mas foi visto pela primeira vez na história do Youtube no dia 5/11/2008

17º Banner: Sun Set Hill 2 (Criado Por Miles Prower Br)
Descrição: Eu realmente estava animado pra fazer banners. Só que eu tinha que adicionar mais gente que eu havia esquecido ou que tinha entrado depois que eu fiz o banner acima, eu resolvi fazer essa banner! Tem muita gente nova, mas eu vou explicar depois quem são. E não, o Tails não está olhando a calcinha da Cream, eu puz ele lá primeiro e a Cream depois. 

Data de Criação: Não sei, mas apareceu no Youtube no mesmo dia que o anterior. 5/11/2008.

16º Banner:  Banner on Neo Green Hill



Descrição: Todo mundo estava fazendo Banners, e eu não. Sem falar que muito mais gente havia entrado na Team. Então resolvi fazer este banner, em homenagem ao meu falecido Banner Riders. Peguei um pedaço pronto da Neo Green Hill, só que sem areia como tinha no outro. Adicionei alguns personagens com suas pranchas (só de sacanagem), e coloquei o novo povo que havia entrado. Podemos ver que o Super Shadow, Hyper Sonic (que mais parece um Sonic Super Sayajin 3), Mecha Sonic, G-Emerald, estavam presentes. Desses eu não lembro de ninguém, provavelmente por que eram mais falsos membros da Team e nada faziam. Já a Amy (que não era mais a Giovana Nero, por que ela saiu e sim a Amanda), Cream que era a amiga da Amanda, a Karol, e o Tails Doll que era a Saori Emanuelle (a deusa Atena do Brasil) essas sim eu lembro, pois dublaram vários vídeos. Tanto é que a Saori dublou o Knuckles no vídeo do Sofrido Show do Shadow parte 1, e a Rouge também. 

Data de Criação: Eu não sei ao certo, mas foi usado em um vídeo em 25/11/2008

17º Banner: Cataratas do Iguaçu (Criado por Bruno the Echidna)

Descrição: Mais um Banner, dessa fez fora do mundo do Sonic e sim no Brasil. Foi o primeiro de uma leva de vários inspirados no Brasil. O Bruno fez em homenagem ao projeto dele das férias do Sonic no Brasil. Esse projeto lentamente está sendo feito, mas quando for fará muito sucesso!! Espero que o Bruno se orgulhe do trabalho que ele fez para a Team Chaotix Br. Esse banner foi o ultimo feito pelo Bruno. 


Data de Criação: Não sei, mas faz tempo . 

18º Banner: Banner Com Animais do Sonic (Criado por Miles Prower Br)


Descrição: Eu não me lembro quando fiz esse banner, só lembro que também foina é poca dos Estados Unidos. É possível ver que nele estão quase todos os animais da turma do Sonic. Acho que este banner nunca foi usado, mas vale a pena conhece-lo. 

Data de Criação: Algum dia de 2008.

19ºs Banners: Coleção Bandeira do Brasil (Criado Por Miles Prower Br)


Descrição: Depois de muito tempo, eu realmente resolvi fazer novos banners, por que  a Team estava meio abandonada sem mim já que fiquei muito tempo sem internet. Só que dessa vez me inspirei em fazer algo diferente de tudo que eu já tinha feito antes! Chega de regras e coisas do tipo (até por que os antigos membros já não queriam mais fazer parte) . Então, tinha que começar sozinho tudo de novo! E nada melhor do que a bandeira mais bonita do mundo para me inspirar a fazer isso! Uma coleção inteira de banners feitas no mesmo dia! Clique ali para ver o resto. O Resto.

Data de criação: O primeiro banner dessa coleção foi criado exatamente em sexta-feira, ‎8‎ de ‎julho‎ de ‎2011, ‏‎16:53:38


20ºs Banner:Coleção Detetives Chaotix (Criado por Miles Prower Br e Felipe Yuski)




Descrição: Foram feitos , diretamente daqueles mangás e quadrinhos do Yuski (Marco Antonio). Foram pouco usados nos vídeos em si. Mas bastante no próprio blog e no canal da Team. Esses quadrinhos aparecem nos vídeos Choatix, Super Equipe de Detetives 1 e 2. 

Data de Criação: domingo, ‎11‎ de ‎setembro‎ de ‎2011.


21ºs Banners: Banners Promocionais (Criado por Giovanna Savoia)


Descrição: Banners em formato de Obras de Arte, feitas pela Giovanna Savoia. Também tem um feito por um fã. Vale a pena conferir!Clique aqui!

Data de Criação: Tails do Helder (‎quinta-feira, ‎15‎ de ‎setembro‎ de ‎2011, ‏‎21:11:43) , Feito Por Fã ‎(segunda-feira, ‎25‎ de ‎julho‎ de ‎2011, ‏‎19:22:01) , Team Chaotix (‎domingo, ‎20‎ de ‎novembro‎ de ‎2011, ‏‎21:37:47), Natal (‎sexta-feira, ‎23‎ de ‎dezembro‎ de ‎2011, ‏‎21:21:53)


22ºs Banners: Bandeias do Paraná (Criado Miles Prower Br)


Descrição:  Nossa, o melhor estado do Brasil (na minha poética opinião) agora com os personagens do Sonic! Não é a toa que eu estou puxando sardinha para o meu Estado. Tanto eu quando o criador do Power Sonic (o melhor site de Sonic do Brasil) somos paranaenses de Londrina. Então, o Paraná merece essa homenagem, vai! Clique aqui para ver as loucuras dos personagens do Sonic no Paraná.

Data de criação: domingo, ‎11‎ de ‎dezembro‎ de ‎2011, ‏‎22:50:04


23ºs Bandeiras: Bandeiras dos Estados do Brasil (Criado por Miles Prower Br)


Descrição: Para ninguém ficar triste ou bravo por só o Paraná ter destaque na Team, eu fiz um banner com cada bandeira dos Estados do Brasil. Clique aqui para conferir o seu estado!

Data de Criação: segunda-feira, ‎12‎ de ‎dezembro‎ de ‎2011, ‏‎01:54:58


24ºs Banners: Bandeiras do Brasil (Por Everton Winchester)





Descrição: Banners com a Bandeira do Brasil, feitos por Everton Winchester contém vários personagem em sua coleção completa, clique aqui para ver a coleção completa!
Data de criação: domingo, ‎8‎ de ‎julho‎ de ‎2012, ‏‎03:03:37

25º Banner: Sprites do Caninan (por Cainan)

Antes de cair fora da Team Chaotix Br, Caian fez uma abertura e um banner para a Team.


26º Banner: Angel Sonic (Por Renan Roeder)

Após a evasão dos antigos membros, fãs fizeram um banner para tentar ajudar a Team! Obrigado!


27ºs Banners: Banners Desenhados (por Miles Prower Br)

Uma série de Banners, feitos a partir de desenhos próprios. Essa coleção é indefinida, pode haver vários ou pode haver nenhum fora esse. Para conferir, visite meu perfil no devian Arts






Nenhum comentário: